Seja Bem Vindo à Corrente do Bem

Somos um grupo de amigos que desde 2002 temos um objetivo em comum: prover a caridade e principalmente criar uma "corrente" de pessoas motivadas e inspiradas para esta prática.

projetocorrentedobem@gmail.com


domingo, 10 de janeiro de 2010

Críticas e Sugestões

Adicione aqui suas críticas e sugestões para o este projeto. Para isto, basta comentar este post. Todas os comentários obterão um feedback como resposta ao comentário postado.

As sugestões poderão ser utilizadas também para indicar instituições/entidades que necessitam de apoio. Caso o participante tenha o interesse em participar das entregas de donativos, colaborar conosco visitando as instituições, participar das entregas de alimentos e sugerir visitas a creches, hospitais, favelas ou lugares que necessitam de apoio, este espaço também está reservado para esta finalidade.

Sua contribuição será de grande valia!

PS: Favor deixar o seu nome, e seu e-mail para resposta. Caso contrário, não conseguiremos contactá-lo!

Desde já agradecemos o interesse de melhorar este projeto social.

A Corrente do Bem.

6 comentários:

Anônimo disse...

o filme mostrava que cada pessoa ajudava 3 pessoas a minha ideia que pretendo compartilhar com todos voces é de cada pessoa ajudar 3 pessoas a cada ano e se uma pessoa for ajudada 2 vezes entam ela ira ajudar 6 pessoas e assim sucessivamente
pois
3.1 3
3.2 6
3.3 9
3.4 12

Anônimo disse...

voce sente que deve agradecer a Deus por ele ser tão bom em sua vida ,mas não sabe como agradecer ,eu tenho uma ideia voce podera ajudar 3 pessoas a cada ano
e se voce voce for ajudado vai mudar sucessivamente
3.1 3
3.2 6
3.3 9
3.4 12

Anônimo disse...

Meu filho Marcelo de 11 anos separou Brinquedos lindos, todos nas caixas e vamos doar antes do Natal 2010 aos Meninos do Padre Edvaldo - Paróquia de Casa Forte - Recife-PE.

Nossa sugestão:
"Vamos fazer uma corrente do bem do Natal 2010"

Bem simples:

Cada um separa Roupas, Brinquedos bons, etc... e faz doação em sua comunidade e agita outras pessoas a fazerem o mesmo, cada um em sua localidade...

Que tal?

Vamos lá?

Eu já fiz minha parte...
Sds,

Marcelo B. Lins Pereira
11 Anos - Recife-PE.
Telefone do meu Pai(Raul)
DDD- 81- Tel. Celular : 9231-3290

Anônimo disse...

Eu,
Marcelo gosto muito de ajudar pessoas.

Me da tristeza ver pessoas tristes.
Então quero pessoas alegres,
para eu ser alegre também.

Meu pai deixou o comentário acima

ALI EM CIMA

Vân disse...

Gostaria de contribuir com a corrente do bem. Como posso ajudá-los? No momento, não disponho de tempo para ir até um local, mas gostaria de contribuir com doações.

Unknown disse...

Muito bacana sua iniciativa, eu tenho 9 anos e tive uma ideia para ajudar crianças carentes e também chamei de corrente do bem. https://www.youtube.com/watch?v=PprWVI3qVy0

Meu canal fala um pouco sobre a ideia www.giovanacastelloes.com.br