Seja Bem Vindo à Corrente do Bem

Somos um grupo de amigos que desde 2002 temos um objetivo em comum: prover a caridade e principalmente criar uma "corrente" de pessoas motivadas e inspiradas para esta prática.

projetocorrentedobem@gmail.com


sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Definição: período das doações

Ok Amigos.

Ficou decidido pela maioria que realizaremos as entregas somente no final do ano.
Particularmente eu também prefiro que façamos as entregas no final do ano, pois caso contrário iriamos ter de dividir o $ arrecado, e teríamos um volume menor de entregas dos donativos ao referirmos à do ano passado.

Porém, gostaria muito de combinar com vocês de anteciparmos a data das doações (normalmente elas são realizadas entre os dias 10/12 à 20/12) para que o nosso querido amigo Cleto participe também. Cleto, qual o período de sua viagem em dezembro?

O que vocês acham? Postem seus comentários por favor.

Abraços!
A Corrente do Bem

2 comentários:

heffner disse...

Fala Kimi, oi todos!

Eu sou novato aqui e provavelmente não conheço nenhum de vocês, mas trabalhei um tempo com o Alexandre na Task, e no natal de 2005 fui à creche de crianças especiais (fotos no orkut rodrigo heffner ).

No mais tou ai! Não sei muito bem ainda como funciona o esquema de depósitos, mas com o tempo eu aprendo.

Abraços!

Alexandre Trindade disse...

Grande Heffer!

Cara, você pode depositar a grana que você quiser. Eu, Núbia e mais 3 amigos decidimos depositar R$20,00 mensais para mantermos nosso projeto. Mas você pode depositar quando/quanto quiser, bem e entender! =)

O que vale é a pratica e a consciência da caridade. Como vc sabe, tem várias formas de vc praticá-la: você pode ajudar quando formos comprar os alimentos/brinquedos/material escolar, etc. Ou seja, você pode ajudar de várias formas.

Caso queira participar do depósito, os dados da conta poupança do nosso projeto são:
Banco Real, Conta-Poupança nº: 2.08296311, Agência: 0129 Correntista: Alexandre Henrique de Castro Trindade

Se tiver mais alguma dúvida, me comunique, blz?

Abraços,

Alexandre Trindade